segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Câmara.com você vai ao HOMAGO

O projeto “Câmara.com Você” retomou suas atividades no segundo semestre de 2010 e visitou, na última quarta-feira (4), as turmas do terceiro ano da Escola Holando Marcelino Gonçalves, localizada no bairro Ilha da Figueira. A equipe do programa, formada por funcionários da Câmara de Vereadores, fez uma palestra para explicar aos estudantes a função do Poder Legislativo e sua importância para toda a comunidade.
Os estudantes puderam saber um pouco mais sobre as atribuições do poder Executivo e quais as suas atribuições específicas. Outra questão é o papel desenvolvido pelos vereadores e o reforço do papel dos legisladores como representantes de toda a população da cidade e não só de um bairro específico. Os palestrantes explicaram a importância do voto consciente e que a prática da compra de votos é ilícita e imoral.
A equipe do Câmara.com você, este com a galera no período da manhã e no período da noite. Novamente ficamos todos impressionados com o quanto a galera ta ligada nas necessidades da comunidade.


Confira as fotos da galera....


A próxima escola a ser visita é a EEB Vitor Meireles... aguardem a gente lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário