terça-feira, 14 de agosto de 2012

CÂMARA.COM VOCÊ VAI AO COLÉGIO BOM JESUS E À ESCOLA DARCI WELK

No dia 13 de agosto, os funcionários da Câmara de Vereadores, estiveram em duas escolas apresentando o Projeto Câmara.Com  Você.
No período da manhã os alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus Divina Providência, acompanharam atentamente as informações que foram repassadas sobre as funções do Poder Legislativo municipal.


Os alunos demonstraram bastante interesse pelo assunto, uma vez que a maioria deles já irá votar nas eleições de 2012.
Ao final da palestra, os estudantes apresentaram algumas sugestões de melhorias para a comunidade onde residem, entre elas: sincronização dos semáforos, ciclofaixas, entre outros.

No período da noite, foi a vez dos alunos do terceirão da Escola de Ensino Médio Darci Franke Welk, participarem da palestra Câmara.Com Você.
Os alunos ficaram atentos a todas as informações repassadas e puderam compreender um pouco mais as funções estabelecidas para cada um dos poderes constituídos em nosso país.


Ao serem questionados sobre melhorias a serem realizadas na comunidade onde residem, os alunos apresentaram algumas sugestões, como: reforma da pista de atletismo do bairro São Luís, controladores de velocidade e ciclofaixas.

Os alunos da Escola Darci Franke e do Colégio Bom Jesus visitarão a Câmara de Vereadores no dia 11 de setembro e apresentarão suas reivindicações aos parlamentares.

Acompanhe abaixo a matéria jornalística sobre as visitas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário