sexta-feira, 12 de julho de 2013

CÂMARA.COM VOCÊ VISITA O INSTITUTO EDUCACIONAL JANGADA

Estudantes se preocupam com mobilidade urbana

A equipe do projeto Câmara.Com Você visitou na manhã de hoje, 10, o Instituto Educacional Jangada para ministrar uma palestra sobre as atividades da Câmara de Vereadores com o intuito de aproximar o estudante da vivência dentro do Poder Legislativo.

Ao listarem as principais demandas da comunidade onde o colégio está inserido, os alunos apontaram a necessidade de estudos que busquem melhorias no sistema viário do município para aperfeiçoar a mobilidade urbana. Eles também pedem o fim da monopolização do transporte coletivo em Jaraguá do Sul. Os estudantes solicitaram ainda a otimização da qualidade do atendimento nos postos de saúde do município.
O Instituto Educacional Jangada tem um novo encontro marcado com o Projeto Câmara.Com no dia 06 de agosto, quando os alunos vêm até a Câmara de Vereadores para acompanhar uma sessão legislativa. Na data, a estudante Paula Tubbs vai representar a unidade escolar no uso da palavra na tribuna.

A próxima escola a receber a visita do projeto será a E.E.B. Euclides da Cunha, no dia 15 de julho, próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário