sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESCOLA JOÃO ROMÁRIO MOREIRA RECEBE VISITA DO PROJETO CÂMARA.COM VOCÊ

Câmara.Com Você conhece as prioridades da João Romário Moreira
O projeto Câmara.Com Você promovido pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul visitou na última quarta-feira, 16, a Escola de Educação Básica João Romário. Os estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio da escola acompanharam uma palestra listaram as principais necessidades percebidas por eles na comunidade aonda estão inseridos.

 A palestra ministrada por servidores da Casa tem como principal foco as particularidades do Poder Legislativo e elucidar aos estudantes as funções e competências dos vereadores.



  Após a palestra os alunos foram elaboraram uma lista com as principais demandas percebidas por eles no cotidiano. O principal pedido foi a implantação de uma creche no bairro Rio Cerro II. Eles também pedem a realização de um desassoreamento no Rio Cerro para evitar as cheias com as fortes chuvas de verão. Na área da saúde solicitaram melhorias na saúde, como a contratação de mais médicos especialistas para atendimento no bairro Rio Cerra II.




Um novo encontro dos estudantes da João Romário Moreira com a Câmara de Vereadores acontece no dia 19 de novembro, quando a escola visita a sede do Poder Legislativo municipal para acompanhar uma sessão ordinária. Na data, a aluna Daiane Volski Brol fará a leitura das demandas listadas em sala de aula na tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário