terça-feira, 20 de maio de 2014

Projeto Câmara. Com Você visita Escola Vitor Meirelles

Os estudantes da Escola de Ensino Médio Vitor Meirelles, no bairro Santo Antônio, receberam na noite de segunda-feira, 19, a visita do projeto Câmara.Com Você. As palestras foram ministradas para 58 alunos do terceiro do período noturno.

O projeto tem como principais objetivos levar informações sobre cidadania e promover uma maior aproximação entre a Câmara Municipal de Vereadores e os estudantes, que recebem esclarecimentos sobre o Poder Legislativo, as funções dos vereadores e elegem as principais necessidades da comunidade em que vivem.

 

As prioridades elencadas pelos alunos foram mais médicos no posto de saúde do bairro, diversidade de eventos culturais, redução no valor da tarifa do transporte coletivo e disponibilidade de mais linhas de ônibus.

Os vereadores Pedro Garcia e João Fiamonicini acompanharam a apresentação desta segunda-feira. Já nesta quinta-feira, 22, participam da sessão ordinária na Câmara de Vereadores os alunos da E.E.B. Homago e do Senai. Eles apresentarão as principais necessidades da comunidade em que vivem e que serão encaminhadas, através indicações, ao Executivo.



Conheça mais sobre o projeto através do blog camaracomvoce.blogspot.com.br e acompanhe as notícias pela página no facebook ‘Projeto Câmara.Com Você’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário