sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estudantes apresentam prioridades durante a sessão

Na quinta-feira, 26, a Escola de Educação Básica Valdete Inês Piazeira Zindars e o Instituto Educacional Jangada participaram da sessão da Câmara de Vereadores, apresentando as principais necessidades da comunidade. A participação das escolas faz parte da segunda etapa do projeto Câmara.Com Você, que posteriormente apresenta as reivindicações em forma de indicações ao Executivo.

A representante da Escola Valdete Inês Piazeira Zindars, Thaylaine Lima Lourenço, destacou a mobilidade urbana (melhorias nas calçadas, ciclovias e no quesito acessibilidade) como uma prioridade. Também enalteceu a necessidade de melhorias no transporte coletivo, como o aumento de linhas e o passe gratuito para estudante, além de solicitar mais atenção nas escolas estaduais de Ensino Médio, que apresentam problemas de infraestrutura e de corpo docente.



Já a estudante Júlia Feiten, do Instituto Educacional Jangada, solicitou mais médicos nos postos de saúde, a instalação de uma faixa elevada em frente à unidade escolar e também melhorias na mobilidade urbana, com investimentos significativos que resolvam problemas urgentes.





Acompanhe todas as atividades do Projeto Câmara.Com Você pelo blog camaracomvoce.blogspot.com.br e pela página no facebook ‘Projeto Câmara.Com Você’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário