sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Estudante do Darci Welk participa da sessão

O estudante da Escola Darci Frank Welk, Lenon Barbosa Almeida, apresentou na sessão de ontem, 23, as principais reinvindicações da unidade escolar, por meio do projeto Câmara.Com Você. 




Os alunos do colégio, que funciona nas instalações do Caic, no bairro São Luís, elencaram durante a semana a necessidade de se expandir as ciclovias também pelos bairros de modo que proporcionem a integração de todo o sistema cicloviário da cidade.Os estudantes também solicitaram a intensificação na fiscalização para construção de calçadas e pavimentação asfáltica nas ruas próximas ao colégio. “Acredito que essas melhorias irão proporcionar o bem estar coletivo”, disse Lenon.




O vereador Jeferson de Oliveira destacou que é de suma importância o projeto, pois traz a comunidade, representada na ação através dos estudantes, para a vivência política. Ele frisou ainda a oportunidade que o projeto proporciona aos estudantes de explanar sobre os problemas e necessidades . “O projeto possui fundamentação na cidadania e promove a discussão democrática”, disse.




As prioridades lidas pelo representante serão encaminhadas ao Executivo em forma de indicação. Acompanhe todas as notícias do projeto Câmara.Com Você pela página no facebook “Projeto Câmara.Com Você” e pelo blogwww.camaracomvoce.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário