sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Estudantes participam da sessão da Câmara

Pavimentação asfáltica, mais médicos nos postos de saúde e melhorias nos transporte coletivo estão entre as principais solicitações dos estudantes das escolas Giardini Lenzi, Heleodoro Borges e João Romário Moreira que participaram na noite de ontem, 16, da segunda etapa do projeto Câmara.Com Você.

Através de Nicole Ferreira Machado Alves, os estudantes do Giardini Lenzi, localizado na Vila Lenzi, solicitaram a continuação da pavimentação asfáltica na rua Joaquim Francisco de Paulo, após a Menegotti Malhas, mais médicos para reduzir filas na frente do postos de saúde e redução no valor da tarifa do transporte coletivo.



Além de mais médicos nos postos, a aluna Adryane Santos, do Heleodoro Borges, localizado na Vila Lalau, solicitou investimentos públicos na construção de espaços culturais nos bairros, substituição de lâmpadas queimadas nas imediações da escola e na ciclovia paralela a ferrovia.





 A estudante Samara Flohr, da escola João Romário Moreira, elencou como prioridade a pavimentação asfáltica da Estrada Geral Aurora e construção de um centro de educação infantil para atender a demanda de crianças dos bairros Rio Cerro I e II.






 O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos, reafirmou a importância do envolvimento dos estudantes no processo legislativo já que futuramente estarão discutindo diversos temas que envolvem a sociedade. “Mais do que resgatar a política consciente, o sentido da cidadania e democracia, espero que este seja o primeiro passo para o crescimento e desenvolvimento de uma sociedade sadia, com inclusão, com possibilidade e igualdade a todos”, disse.






As solicitações das escolas serão encaminhadas ao Executivo em forma de indicação. Acompanhe todas as notícias também na página no facebook “Projeto Câmara.Com Você e pelo blog www.camaracomvoce.blogspot.com.br.

Um comentário: